CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bebê morre após ser atingido por celular que o pai jogou contra esposa

Levada ao hospital, a criança chegou a ficar internada, mas não resistiu

O Liberal
fonte

Um menino de apenas dois meses morreu após ser atingido por um aparelho de celular que o pai teria jogado contra a esposa, mãe da criança. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás (GO), na quinta-feira (29). Levado ao hospital do município de Santa Maria, o bebê ficou internado e morreu no sábado (1). As informações são do Portal UOL.

O pai foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e afirmou que tinha discutido com a esposa e colocado o filho em um bebê conforto ao lado dela. Ao encontrar uma mensagem que não gostou no celular da mulher, arremessou o aparelho na direção dela. "Ele disse que lançou o aparelho com intenção de quebrar, mas acabou lançando na criança e resultando na tragédia", afirmou a delegada responsável pelo caso, Samya Barros.

VEJA MAIS

image Bebê de um ano morre atingida por pedra de granizo durante tempestade na Espanha
Houve ainda 50 feridos, dos quais 32 foram atendidos no centro de atenção primária de La Bisbal com hematomas e alguns ferimentos

image Acidente envolvendo carro e caminhão-tanque mata casal e bebê; criança estava fora da cadeirinha
Para o Corpo de Bombeiros, há a hipótese de ultrapassagem proibida por parte do condutor do veículo de passeio, mas testemunhas acreditam que o motorista do carro possa ter dormido ao volante

image Bebê de sete meses morre após engolir lagarta; mãe diz que médica 'sentiu nojo' do caso
Mãe afirma que procurou o hospital quatro vezes, mas a criança foi mandada para casa

Os pais da crianças alegaram ter esquecido o celular em um carro de aplicativo. O telefone foi recuperado e será periciado. O motorista do veículo também foi ouvido pela polícia. "Ele confirmou que ouviu os dois discutindo, não ouviu a informação de que o bebê estava dormindo no bebê conforto, mas que eles estavam discutindo e ele lançou o celular e atingiu a criança", explicou a delegada.

Como prestou socorro à criança imediatamente e esclarecimentos à polícia, o pai responde em liberdade, mas é investigado por lesão corporal seguida de morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL