Acidente envolvendo carro e caminhão-tanque mata casal e bebê; criança estava fora da cadeirinha
Para o Corpo de Bombeiros, há a hipótese de ultrapassagem proibida por parte do condutor do veículo de passeio, mas testemunhas acreditam que o motorista do carro possa ter dormido ao volante
Um acidente entre um caminhão-tanque e um carro de passeio matou, nesta segunda-feira (29), um casal e um bebê de três anos na BR-262, em Campo Grande (MS). A batida frontal aconteceu em uma curva perto da Fazenda Jaraguá, conhecida como ''curva da morte'', entre Indubrasil e Terenos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou as mortes no local. A remoção dos corpos durou três horas.
Segundo a imprensa local, nos últimos segundos de vida, a mãe da criança tentou proteger a filha do impacto com o caminhão. O pai e mãe estavam com cintos de segurança. A criança estava fora da cadeirinha de segurança, em pé entre os bancos do motorista e passageiro.
VEJA MAIS
Como aconteceu o acidente na BR-262 em Campo Grande?
Para o Corpo de Bombeiros, há a hipótese de ultrapassagem proibida por parte do condutor do veículo de passeio, mas testemunhas locais acreditam que o motorista do carro possa ter dormido ao volante, já que o carro invadiu a pista contrária repentinamente. O motorista do caminhão não conseguiu frear e colidiu. O automóvel foi arrastando por aproximadamente 150 metros.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA