Bebê de um ano morre atingida por pedra de granizo durante tempestade na Espanha
Houve ainda 50 feridos, dos quais 32 foram atendidos no centro de atenção primária de La Bisbal com hematomas e alguns ferimentos
Atingida na cabeça por uma pedra de granizo, uma bebê de um ano e seis meses não resistiu aos danos causados pelo trauma e morreu nesta segunda-feira (29) em La Bisbal, na Espanha. As informações são do G1 Mundo.
A região enfrenta a maior tempestade dos últimos 20 anos, com chuvas de pedras de granizo que ultrapassavam 10 centímetros de diâmetro, segundo o serviço de meteorologia da Catalunha.
A bebê chegou a ser levada ao Hospital Trueta de Girona, mas não resistiu. Outras cinquenta pessoas ficaram feridas com a tempestade, sendo que 32 delas foram atendidos no centro de atenção primária de La Bisbal com hematomas e alguns ferimentos, duas precisaram ser transferidas para o hospital Josep Trueta e 14 para o hospital Palamós.
VEJA MAIS
Os bombeiros já receberam 41 chamadas relacionadas à tempestade, principalmente envolvendo problemas relacionados a danos nos telhados devido ao impacto de pedras de granizo. As fiações elétricas também foram afetadas.
A tempestade também deixou as ruas da cidade cheias de veículos com vidros quebrados e amassados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA