Amigo de motorista de Porsche quebrou quatro costelas e está em coma induzido; baço foi retirado
Marcus Vinicius Machado Rocha estava com Fernando Sastre de Andrade Filho no momento do acidente entre Porsche e Sandero
Amigo de Fernando Sastre de Andrade Filho, Marcus Vinicius Machado Rocha, está em coma induzido após acidente que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana. O caso ocorreu na Zona Leste de São Paulo, no último domingo (31). Andrade Filho dirigia um Porsche quando colidiu em um Sandero.
VEJA MAIS
Marcus Rocha está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Anália. Entubado e em coma induzido, o rapaz de 22 anos quebrou quatro costelas e teve que retirar o baço. Andrade Filho, 24 anos, bebeu “alguns drinks” antes de dirigir, segundo a namorada de Marcus. O depoimento da jovem foi no 30º Distrito Policial (DP), em Tatuapé.
Testemunhas afirmaram que Andrade Filho estava em alta velocidade e com sinais de embriaguez. No acidente, que aconteceu na avenida Salim Farah Maluf, os três envolvidos usavam cinto de segurança. O motorista do Porsche responde em liberdade, indiciado por homicídio por dolo eventual (risco de matar assumido), lesão corporal e fuga do local.
O motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, estava no Sandero quando foi atingido pelo Porsche que Andrade Filho dirigia. O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
VEJA MAIS
O estado de saúde de Marcus ainda possui riscos e, por isso, o rapaz não tem previsão de alta. Andrade Filho teve um corte na boca, mas não foi para o hospital.
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA