Motociclista colide em carro e morre após ser arremessado contra automóveis estacionados na Pedreira
Segundo a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta e tinha acabado de sair de uma oficina, quando bateu em pelo menos dois outros automóveis.
Um homem, de identidade não revelada, morreu em um acidente de moto, na tarde desta quinta-feira (4), na avenida Marquês de Herval, entre as travessas Antônio Baena e Curuzu, bairro da Pedreira, em Belém. Segundo a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta e tinha acabado de sair de uma oficina. Uma câmera de segurança de um imóvel próximo registrou o momento em que o motociclista trafegava pela via e colidiu contra um carro, que manobrava no momento em que ele passava pelo local. Com o impacto, a vítima é arremessada entre outros dois automóveis estacionados.
A gravação mostra que, com a batida, os carros que estavam parados chegaram a se mexer por alguns metros. Além disso, pela filmagem é possível enxergar o automóvel em que a vítima colidiu se dirigindo para perto do canteiro central da Marquês. No entanto, a gravação não revela se o motorista foi embora do local do acidente enquanto o motociclista estava no chão.
Ainda conforme o relato das autoridades, o condutor da moto bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada ao local do sinistro de trânsito. A área foi isolada para a Polícia Científica realizar a perícia do acidente e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.
VEJA MAIS
A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil, que disse, por meio de nota, que o motorista do carro foi autuado por homicídio culposo. O suspeito permaneceu no local do acidente e foi conduzido pela polícia até a delegacia da Pedreira, que investiga o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA