Adolescente mata a própria mãe após discussão

Garota foi apreendida na mesma residência e foi encaminhada para a delegacia

Emilly Melo
fonte

Uma adolescente de 15 anos matou a própria mãe, de 29 anos, em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, na noite de ontem (26). A Polícia Civil informou que a vítima foi morta com uma arma branca. 

O caso foi registrado como ato infracional análogo a homicídio doloso, qualificado como feminicídio. A filha foi apreendida ainda na residência e encaminhada para a delegacia.

VEJA MAIS 

image Homem mata pai de autista após se irritar com criança apertando buzina
O criminoso ordenou que a vítima fizesse a criança parar de buzinar e após uma discussão teria dito que buscaria uma arma

image Mototaxista 'Quico' é executado a tiros perto do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás
Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima antes do garupa cometer o crime na tarde desta sexta-feira (24)

image Casal envolvido na morte dos irmãos 'Tucura' e 'Tucurinha', em Ourém, é preso em Paragominas
O homem e a esposa, que participou do crime, foram detidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na qual o suspeito procurava assistência médica por ter sido espancado

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre “desentendimento” entre mãe e filha. Portais de notícias da região afirmam que a briga iniciou quando a menina quis sair de casa para uma festa ou bar, por volta das 21h, mas foi impedida pela mãe.

Ao chegarem no local da ocorrência, os agentes encontraram a mulher já caída. Em seguida, os socorristas constataram a morte dela. "De imediato foi feito isolamento do local e acionadas a Polícia Civil e Politec", acrescentou a Polícia Civil em comunicado.


(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL