Adolescente é presa por suspeita de espancar a filha de dois anos até a morte
"A menor disse que chacoalhou a bebê, que queria a morte dela" disse o delegado que investiga o caso
Uma adolescente de 17 anos e um homem de pouco mais de 20 anos, foram presos por suspeita de ter assassinado a filha, uma bebê de 2 anos, por espancamento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). As informações são do portal Metrópoles.
Horas antes do crime, o casal foi beber em um bar da cidade e teriam consumido cocaína. As agressões já teriam começado nesse estabelecimento em Nazário, município a 70 km da capital de Goiás. “A menor disse que chacoalhou a bebê, que queria a morte dela. Com essa força física, a bebê veio a óbito. A mãe estava impaciente com as cólicas e choro da bebê”, relatou o delegado Fernando Martins, da delegacia de Trindade (GO), onde o caso é investigado.
Avó tentou socorrer a neta
Depois de sair do bar, o casal voltou para casa e começou a brigar e a adolescente continuou a agredir a bebê. Durante a manhã, a avó paterna da criança foi visitar a neta, quando percebeu que ela estava inerte e cheia de hematomas.
VEJA MAIS
“A avó correu para socorrer a criança no Hospital Municipal de Nazário. Chegando lá, o médico constatou o óbito, provavelmente por traumatismo craniano. A bebê tinha várias lesões na cabeça. O médico disse que a criança já estava morta há cerca de 2 horas”, disse o delegado Fernando Martins.
Além da avó, a equipe médica do hospital acionou a polícia e o casal foi detido em flagrante. A polícia informou que localizou um saquinho de cocaína com o pai da vítima. Ele foi preso e a jovem apreendida. Os dois devem passar por audiência de custódia e a prisão pode ser convertida em preventiva. A identidade dos dois não foi divulgada.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA