Paraense decide buscar a esposa no trabalho nu e viraliza na internet
A reação da esposa de Geraldo Wellington causou boas risadas nos internautas. O vídeo da trollagem já tem mais de 900 curtidas no Instagram
O criador de conteúdo paraense Geraldo Wellington, dono do perfil @gerasorriso_, viralizou nas redes sociais ao decidir buscar a mulher no trabalho nu, na última segunda-feira (21), em uma escola onde ela trabalhava, no distrito de Icoaraci (PA). Com uma câmera dentro do carro, ele filmou a reação da esposa, a professora Márcia Clarinda ao entrar no veículo e visualizá-lo sem roupa. A trollagem já alcançou mais de 900 curtidas no Instagram.
VEJA MAIS
Em entrevista ao portal O Liberal.com, Geraldo contou que a ideia surgiu de repente quando estava prestes a buscar a esposa no serviço. Inicialmente, o “Gera” - como é conhecido na internet - afirmou que pensou em usar apenas uma cueca, porém, queria gerar o impacto quando Márcia entrasse no carro. “Minha filha precisou abrir o portão para eu sair, então, precisei ficar de roupa. No meio do caminho tirei as peças e fui buscá-la”, acrescentou.
No vídeo, é possível ver o momento em que a esposa de Geraldo entra no veículo aos risos e diz não acreditar no que está vendo. A professora afirmou que não esperava pela “surpresa” e que nunca imaginou que o marido tivesse essa coragem. “Eu fiquei realmente muito surpresa e chocada com a situação”, disse Márcia. Assista:
A educadora informou que algumas vezes chega a dar carona para as amigas do serviço, e justamente naquele dia, ela estava sozinha. Desta forma, o constrangimento foi bem menor para o criador de conteúdo. Mas ele afirmou que em nenhum momento chegou a ter “medo de algo pior acontecer”.
“Se aparecesse [alguém] na hora, eu ia ter que levantar o vidro, me vestir, alguma coisa assim. O maior medo era a minha mãe, porque ela não entende nada de rede social, mas sempre assiste os meus stories”, disse o influenciador aos risos.
E essa não é a primeira vez que Geraldo “monta” uma cena para trollar a esposa. Em outro momento, ele contou que chegou a fingir que estava mexendo no botijão, avisou que o gás havia vazado e saiu correndo - tudo isso filmando a reação de Márcia. Nesta, o criador de conteúdo afirmou que a parceira reagiu de forma negativa. Mas, no geral, ela sempre embarca nas brincadeiras e participa de tudo.
“As pessoas se passam por ela, como ela é capaz de comprar minhas ideias doidas e participar dos vídeos. Nunca imaginei que esse vídeo iria viralizar na internet é uma coisa que ninguém vai entender”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA