Paraense ganha tambaqui durante 'flerte' e viraliza nas redes: 'Não mande flor, mande comida'
A servidora pública compartilhou com os seguidores que ganhou o tambaqui ao chegar no trabalho e comeu com açaí com os seus colegas
Uma história considerada para lá de inusitada, mas cheia de carinho, ganhou o coração dos internautas na sexta-feira (19) após a servidora pública Emelin Sousa, de 30 anos, compartilhar com seus seguidores que ganhou um tambaqui, peixe típico do estado, durante um "flerte", e comeu com açaí ao lado dos seus colegas de trabalho.
VEJA MAIS
Tudo aconteceu quando a moradora de Belém, que atua em Acará, cerca de 66 km da capital, ganhou o tambaqui quando chegou no local de trabalho. Esse não foi o primeiro presente do rapaz, que já resolveu lhe dar outras diversas comidas de "mimo", como caixa de ovo, fruta, churrasco e o próprio peixe pela terceira vez. Veja o post feito por ela no Twitter:
Para o portal Uol, Emelin relatou que o amigo gosta de presenteá-la e que fica superfeliz com isso, mas tudo não passa de amizade, já que o homem é casado. "Ele é um querido por todos do local de trabalho, mas o flerte não é real porque ele é casado. É uma relação de amizade", disse ela.
Peixe embalado e filetado
Emelin foi tão agraciada que ganhou o peixe embalado e filetado, pronto para por no forno, o que, segundo ela, demonstra cuidado. Apesar de algumas pessoas acharem o presente bizarro, a jovem compartilhou do mesmo sentimento de várias outras internautas: melhor comida do que flor. "Não achei nada bizarro. Fiquei é feliz de ganhar comida. Todo mundo fica feliz ganhando comida. Não mande flor, mande comida", brincou ela.
Prática comum
Mesmo que vários usuários do Twitter tenham se mostrado assustados com o presente, a prática é bem comum, principalmente no interior do Pará. Muitos profissionais e os próprios moradores são presenteados com frutas, ovos, galinha, e outra variedade de produtos considerados incomuns como agradecimento ou demonstração de carinho.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA