CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Falta de energia e barracas dificultam ação dos bombeiros em incêndio no Comércio, em Belém

O incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (14) em uma loja de produtos chineses localizada na rua Santo Antônio, no bairro da Campina

O Liberal

A falta de energia elétrica causada pelas chamas que tomaram na noite desta segunda-feira, 14, lojas da rua Santo Antônio, no Comércio de Belém, está dificultando o trabalho dos Bombeiros no local. O combate ao incêndio também tem como obstáculos as barracas de vendedores - que atrapalham o acesso ao local.

Muitos comerciantes chineses, proprietários de outras lojas da região, acompanham de perto o combate ao fogo.

VEJA MAIS

image Incêndio atinge loja de produtos chineses no Comércio, em Belém
As chamas, que começaram moderadas quando os bombeiros foram acionados, se alastraram por todo o estabelecimento e ameaçam prédios vizinhos

Imagens que circulam nas redes sociais mostram equipes do Corpo de Bombeiros no local retirando alguns itens do interior do estabelecimento, entre eles um ventilador em chamas. Mas, o que começou como um foco moderado de fogo acabou se intensificando e se alastrou por toda a loja.

Nesta sexta-feira(15/4), a  Equatorial Pará informa que "não recebeu nenhuma ocorrência sobre o caso em seus canais de atendimento. Mesmo assim, a distribuidora enviou uma equipe neste amnhã até o local, que "constatou que o incêndio aconteceu na parte interna do imóvel e não afetou a rede elétrica externa, de responsabilidade da Equatorial Pará".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM