CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dia de Finados: mais de 60 mil pessoas devem passar pelos aeroportos do Pará

Conforme a Norte da Amazônia Airports (NOA), o previsto é que somente em Belém saiam mais de 330 voos

O Liberal
fonte

O Dia de Finados, quinta-feira (2), deve aumentar o fluxo de passageiros nos Aeroportos pelo estado. Conforme a Norte da Amazônia Airports (NOA) e Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a estimativa é que cerca de 60.709 pessoas passem pelos terminais aéreos entre os dias 1 e 5 de novembro, o feriado prolongado.

VEJA MAIS 

image Dia de Finados: confira o que abre e fecha em Belém no feriado desta quinta-feira
Diversos serviços privados funcionarão em horários especiais. Já as repartições públicas não funcionarão ao longo do dia

image Dia de Finados: familiares adiantam visita ao cemitério, em Belém
Na capital, cemitérios municipais funcionarão de 7h às 16h no dia 2 de novembro

Conforme a NOA, no Aeroporto Internacional de Belém a estimativa do fluxo de passageiros é de cerca de 43.270. Além disso, cerca de 336 voos devem sair da capital paraense. Os principais destinos nacionais dos passageiros são: Guarulhos (SP), Brasília (DF), Macapá (AP), Fortaleza (CE) e Manaus (AM). Já para destinos fora do país, os locais mais selecionados foram: Lisboa, Fort Lauderdale e Paramaribo.

Aeroportos do Pará

Nos outros aeroportos do Estado, localizados nos municípios de Carajás, Altamira, Marabá e Santarém, conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o esperado é receber 18.439 pessoas. No total, 141 voos sairão dos interiores do Estado.

Recomendações

Outra recomendação feita pelo órgão é que os passageiros estejam no local de embarque com pelo menos 1h30 de antecedência para voos nacionais e 3h para voos com destino internacional.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM