CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo deve anunciar a saída de cinco jogadores nesta terça; confira a lista

Jogadores já foram informados pela diretoria que estão fora dos planos para o restante da temporada

Pedro Cruz
fonte

O Remo deve anunciar, ainda nesta terça-feira (7), a saída de cinco jogadores do elenco. O zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan, o volante Renato Alves e os atacantes Echaporã e Sillas já foram comunicados que estão fora dos planos da diretoria para o restante da temporada e o anúncio oficial pode ser feito a qualquer momento, por meio do site azulino. A informação foi dada primeiro pelo canal Meu Poderoso Leão e confirmada pela reportagem de O Liberal.

A reformulação do plantel ocorre em meio à crise azulina na Série C. O Leão perdeu todos os jogos na competição até aqui e está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Durante reunião na segunda-feira (6), após a delegação remista chegar de viagem da Paraíba, a diretoria esteve reunida para definir o que fazer para reverter a situação.

VEJA MAIS

image Sem vitórias na Série C, Remo ‘vê’ chances de rebaixamento aumentarem; confira
Após três rodadas, crise se instaurou no clube azulino e probabilidades apontam quais as chances de rebaixamento do time

image Remo inicia semana decisiva que pode terminar com dispensa de jogadores e demissão de técnico
Segundo fonte de O Liberal, clube, no entanto, avalia condição financeira para realizar rescisões dentro da legalidade. 

image Ex-candidato à presidência do Remo, Magnata pede realização de auditoria nas contas do clube
Marco Antônio Pina solicitou averiguação por meio de um documento, protocolado no Condel nesta segunda-feira (6).

Além das dispensas, ficou-se decido pela manutenção da comissão técnica, liderada por Gustavo Morínigo, e do executivo de futebol Sérgio Papellin. Neste primeiro momento, a ideia é "chacoalhar" o elenco com um choque de realidade, acentuado pelas cobranças de torcedores organizados durante o desembarque no aeroporto de Belém depois da derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB. 

Sequência negativa

O técnico Gustavo Morínigo não vence no comando do Remo há sete partidas na temporada, contando jogos por Parazão, Copa Verde e Série C. O último triunfo do time foi no dia 31 de março, no jogo de volta da semifinal do estadual, por 2 a 0 sobre a Tuna Luso. Desde então foram quatro derrotas e três empates, incluindo a sequência de quatro clássicos Re-Pa, que culminaram com a eliminação da Copa Verde e o vice no Campeonato Paraense.

image Decadência: equipes do Pará ainda não venceram nas quatro divisões do Brasileirão de 2024
Quatro times paraenses disputam o Brasileirão, em três divisões diferentes. Somados, clubes conquistaram apenas dois empates em nove jogos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES