CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereador Zezinho Lima recebe alta e deixa hospital após 21 dias internado

Político foi internado para a retirada de um tumor no pulmão, sofreu uma parada cardíaca durante a operação e chegou a ficar 10 dias na UTI

O Liberal
fonte

O vereador de Ananindeua Zezinho Lima, recém-eleito para a Câmara Municipal de Belém, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (21.11) e deixou o hospital Porto Dias, na capital paraense, depois de 21 dias internado. Ele deu entrada na unidade para a retirada de um tumor no pulmão, mas sofreu uma parada cardíaca durante a operação, no dia 8 de novembro, e foi colocado em coma induzido. Zezinho chegou a ficar 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"Depois de 21 dias internado no hospital Porto Dias, para uma retirada de um tumor no pulmão, depois de uma parada cardíaca, depois de 10 dias na UTI, depois de muitas orações. Aquilo que parecia impossível. Deus mostrou seu milagre!!!", comemorou Zezinho Lima, em uma publicação em suas redes sociais. 

image Internado, vereador Zezinho Lima reage à voz da esposa
Esposa do parlamentar, Rayssa Gomes fez relato emocionante sobre o encontro com Zezinho, que sofreu parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia para a remoção de um tumor no pulmão

image Vereador Zezinho Lima acorda do coma e conversa com filho e esposa
O anúncio foi feito nas redes sociais pela esposa dele

No dia 17 de novembro, o vereador anunciou que estava saindo da UTI, mas continuaria hospitalizado. "Passei por uma experiência sobrenatural. Obrigado a toda essa equipe maravilhosa, que cuidou tão bem de mim, e a todos que oraram pela recuperação da minha saúde. Deus é fiel!", declarou, na ocasião. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA