CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rosângela Moro não se elege em Curitiba; veja qual foi a votação da chapa

A esposa do senador Sérgio Moro ficou em quarto lugar na disputa

Vinícius Novais/Estadão Conteúdo
fonte

A deputada federal Rosângela Moro (União Brasil-SP) não conquistou o cargo de vice-prefeita em Curitiba. A esposa do senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) concorria na chapa do deputado federal Ney Leprevost (União Brasil), que teve 60.675 votos válidos (6,49%) e ficou em quatro lugar na disputa.

A parlamentar não vai se manifestar sobre o resultado das urnas, segundo sua equipe. Leprevost agradeceu aos eleitores nas redes sociais pelos votos que recebeu na votação na capital paranaense neste domingo, 6.

VEJA MAIS

image Jair Renan Bolsonaro é eleito vereador mais votado de Balneário Camboriú
Essa foi a estreia do caçula do ex-presidente na política

image Sem citar Belém, Bolsonaro expressa confiança no avanço do PL em diversas capitais
O ex-presidente votou na manhã deste domingo, na zona oeste do Rio de Janeiro, e declarou que o partido deve fazer prefeituras em várias capitais, citando Campo Grande e Porto Alegre.

Leprevost tinha o apoio de Sérgio Moro, que esteve no evento de anúncio de Rosângela como companheira de chapa do candidato do União. Durante a campanha, contudo, teve atuação discreta. Apareceu apenas no programa do horário eleitoral obrigatório, mas não esteve em grandes agendas ao lado dele na cidade.

A prefeitura de Curitiba será disputada pelo atual vice-prefeito, Eduardo Pimentel (PSD), e por Cristina Graeml (PMB). Eles tiveram, respectivamente, 313.347 votos válidos (33,51%) e 291.523 votos válidos (31,17%). O segundo turno será em 27 de outubro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA