Prefeito de cidade de Santa Catarina é encontrado morto

A prefeitura decretou luto de três dias. Antes de ser prefeito, Adélio Marx atuou como vereador, secretário municipal e vice-prefeito.

O Liberal

O prefeito de Iporã do Oeste, Adélio Marx (PSD), faleceu na tarde desta quinta-feira, informou a prefeitura. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Marx sofreu uma parada cardiorrespiratória aos 68 anos.

VEJA MAIS

image Saiba quem é Pablo Marçal, coach, influenciador e pré-candidato a prefeito de SP
Político ficou conhecido por levar mais de 60 pessoas para o alto de uma montanha como exercício de seus discursos motivacionais

image Vídeo: Prefeito acusa Prefeitura vizinha de mudar pessoas em situação de rua de uma cidade a outra
Pessoas em situação de rua estariam sendo levados por Prefeitura para outra cidade, em carros oficiais

A prefeitura relatou que a morte ocorreu por volta das 16h, enquanto o prefeito estava na localidade de Linhas Letras, no interior do município. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, Marx estava deitado, inconsciente e sem sinais vitais. Os socorristas colocaram-no em uma maca e o levaram ao hospital.

Durante o trajeto, foram realizadas manobras de reanimação com desfibrilador e oxigenação suplementar, mas sem sucesso. No hospital, os médicos continuaram as manobras por mais 30 minutos, porém não conseguiram reanimá-lo.

A prefeitura decretou luto de três dias. Antes de ser prefeito, Adélio Marx atuou como vereador, secretário municipal e vice-prefeito. Em nota, o partido destacou: "Sua dedicação e empenho sempre foram reconhecidos e admirados por todos."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA