Helder Barbalho participa de evento com Lula em Belém: 'reconhecimento'

O governador prestigiou ato cultural na capital paraense com a participação do candidato petista

O Liberal

O governador Helder Barbalho participa do ato cultural no Theatro da Paz, em Belém, com a participação do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu pronunciamento, Helder lembrou que o partido dele, o MDB, tem candidata ao Planalto - a senadora Simone Tebet - mas afirmou que não poderia deixar de prestigiar a vinda do petista ao Pará. 

"Primeiro em reconhecimento ao trabalho que o senhor fez pelo Pará, em reconhecimento ao trabalho que fez pela Amazônia, a parceria que eu tive a oportunidade quando eu ainda era prefeito em Ananindeua e o senhor presidente da República. E principalmente a alegria de ver a oportunidade de ouvir a Amazônia. Nós da Amazônia sempre nos ressentimos de estar no protagonismo dos debates, não no protagonismo apenas daquilo que nós ofertamos para o equilíbrio climático, mas que possamos ser vistos como a solução para as próximas gerações, olhando por milhões de brasileiros que aqui moram, brasileiros que são diversos como a cultura do nosso estado", declarou o governador.

VEJA MAIS

image Lula em Belém: representantes da cultura paraense manifestam apoio ao candidato do PT
O petista está acompanhado da esposa Janja, do governador Helder Barbalho, da primeira dama do Pará, Daniela, e de outros políticos aliados

image Maior torcida organizada do Paysandu diz que apoiará Lula nas eleições
Post de apoio ao candidato do PT nas eleições para presidente convocou bicolores para programação em Belém.

image Em Manaus, Lula diz que ou explora a floresta adequadamente ou o que ela produz se perderá
Ex-presidente chegou ao Amazonas nesta quarta-feira (31); nesta sexta estará em Belém

"Certamente, o estado do Pará é um mosaico que traz a diversidade da cultura do nosso país. Aqui nós temos as maiores comunidades políticas e etnias diversas do nosso território, temos o maior conjunto de comunidades quilombolas, somos a maior popopulação da Amazônia, 9 milhões moram aqui no estado do Pará. Gente que vive na cidade, gente que vive no campo, gente que vive na beira dos nossos rios. Gente que precisa de governo, precisa de respeito e precisa de olhar", completou. 

O governador está acompanhado da primeira dama do Pará, Daniela Barbalho. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA