CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro diz que voltará ao Brasil nas próximas semanas; áudio

Durante a 'palestra' com duração de uma hora, Bolsonaro declarou que estava em um país que admira, mas que a 'missão não acabou', referindo-se ao Brasil

O Liberal
fonte

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ontem, 11, que voltará ao Brasil nas próximas semanas. A fala aconteceu durante um evento cristão, em uma igreja na Flórida, nos Estados Unidos. Durante a "palestra" com duração de uma hora, Bolsonaro declarou que estava em um país que admira, mas que a "missão não acabou", referindo-se ao Brasil. 

Ainda em palestra, Bolsonaro disse que os que estavam ali no templo, todos tinham um amigo ou parente no Brasil. Que as pessoas não deveriam desanimar, que todos eram "Imbroxáveis".

image TSE pode julgar até abril ação que pede Bolsonaro inelegível
Entre as 16 ações contra Bolsonaro, a mais avançada é a que trata de ameaças ao sistema eleitoral e ataques às urnas

Após o resultado das eleições presidenciais brasileiras, e a vitória do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro se isolou e apareceu menos na mídia. Desde o dia 31 de dezembro o ex-presidente está nos Estados Unidos e, no final de janeiro, deu entrada no pedido de visto de turismo, que caso seja liberado, o permitirá ficar legalmente por mais seis meses nos EUA.

image Acusação, renúncia e prisão: veja cronologia dos fatos da denúncia do Marcos do Val contra Bolsonaro
Tudo começou na madrugada desta quinta-feira (2), quando o senador disse em uma live do Instagram que Bolsonaro participou arquitetou um golpe de Estado

O ex-presidente está nos EUA desde 31 de dezembro. No final de janeiro, ele deu entrada em um pedido de visto de turista, o que permitiria ficar no país legalmente por mais seis meses. Bolsonaro voltou a atacar o TSE. Para uma plateia de apoiadores, ele novamente colocou em dúvida, sem apresentar provas, o resultado da eleição do ano passado.

image Gastos de Bolsonaro com cartão corporativo podem ser maiores do que o divulgado, diz jornalista
Ddados divulgados falam em R$ 4 milhões gastos no cartão corporativo da Presidência em 2022, enquanto os que estão no Portal da Transparência falam em R$ 22 milhões

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA