Bolsonaro discursa e cumprimenta manifestantes no Rio de Janeiro; veja fotos e vídeo
Uma multidão de apoiadores já aguardavam, desde mais cedo, o presidente da República
O presidente Jair Bolsonaro chegou de moto a Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado por uma escolta de ao menos cinco veículos. Durante o discurso, Bolsonaro disse: “Esperem a eleição para ver se todos não vão jogar nas quatro linhas da Constituição”, disse o mandatário. As informações são da Jovem Pan.
“O nosso governo respeita a carta de democracia, que é a Constituição. O outro lado que assina cartinha não respeita a Constituição. A imprensa, por mais que possa errar, defenderei o direito de imprensa livre. Tenho orgulho do nosso mandato fazer ressurgir o patriotismo no Brasil. Hoje quando ando pelo Brasil sempre vejo uma bandeira. Somos um grande país, temos tudo para realmente decolar. Estamos trabalhando, vocês sabem o que está acontecendo. O nosso governo não permite qualquer controle das mídias sociais, elas vieram para libertar a população. Esperem a reeleição para ver se todos não vão jogar nas quatro linhas da Constituição", afirmou.
Uma multidão de manifestantes e apoiadores já aguardavam, desde mais cedo, o presidente da República. Muitos dos participantes carregavam placas e cartazes com frases como: “Deus, pátria, família e liberdade” e “Women for Bolsonaro”.
VEJA MAIS
"Vocês sabem como é difícil como presidente estar defendendo esse bem maior, que é a nossa liberdade. Ela não tem preço. Se você perder um bem, pode recuperar, se tiver liberdade (...) Nesse momento de decisão e vocês sabem que somos escravos das nossas decisões devem ver a vida pregressa. Tenho certeza que vocês sabem o que devemos fazer para que o Brasil continue no caminho que estava. “, disse o mandatário.
O presidente desembarcou por volta das 14h no Aeroporto Santos Dumont e se dirigiu para a concentração da motociata. Segundo organizadores do ato, cerca de 1 milhão de pessoas estão espalhadas pela orla para o ato pró-governo. Além de Bolsonaro, atual governador Cláudio Castro, deputado federal Daniel Silveira e outros políticos também compõem palanque carioca.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA