Apoiadores de Jair Bolsonaro se concentraram na Av. Paulista na manhã deste domingo (25)

Ato convocado pelo ex-presidente reuniu 600 mil manifestantes em São Paulo

O Liberal
fonte

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já começaram a se reunir na Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã deste domingo (25). Imagens do local mostram centenas de pessoas vestidas com roupas nas cores verde e amarela e com bandeiras do Brasil.

Veja imagens de ato na Avenida Paulista com Bolsonaro e aliados

Embora os manifestantes começaram a concentração antes das 12h, o ato foi marcado para às 15h. A expectativa de integrantes do entorno do ex-presidente era que cerca de 500 mil pessoas participem do evento. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ato reuniu 600 mil pessoas. O público total da manifestação deste domingo chegou a 750 mil, considerando os presentes na Avenida Paulista e os manifestantes nas ruas adjacentes.

VEJA MAIS

image Deputados paraenses confirmam presença no ato pró-Bolsonaro
Os federais Delegado Caveira, Joaquim Passarinho e Éder Mauro e os estaduais Rogério Barra e Toni Cunha são os confirmados.

image Bolsonaro comparece à Polícia Federal, mas mantém silêncio sobre investigação de suposto golpe
Defesa afirma que decisão de não falar se dá por falta de acesso 'a todos os elementos pelos quais o presidente está sendo acusado'

image Bolsonaro desestimula doação de dinheiro para manifestação de 25 de fevereiro

A manifestação foi puxada por dois trios elétricos, que foram palco para discursos de aliados do ex-presidente. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abriu o ato com uma oração. Na sequência, os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), bem como dos senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES), tomaram a fala. O pastor Silas Malafaia e Bolsonaro também participou do ato, por volta das 17h.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) destacou 2 mil servidores para reforçar a segurança na Avenida Paulista. De acordo com o colunista do Metrópoles Paulo Cappeli, o esquema também contou com equipes infiltradas entre a multidão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA