logo jornal amazonia

Vítimas de incêndio em casas de Canudos, em Belém, pedem doações

Três casas foram destruídas completamente e parte de imóvel teve também foi afetado pelas chamas na madrugada do dia 1º de janeiro

O Liberal
fonte

O incêndio que atingiu quatro casas no bairro de Canudos, em Belém, deixou três famílias desabrigadas desde a madrugada de quarta-feira (1º/01). As vítimas, que moram na passagem Nazaré, entre as ruas Roso Danin e Cipriano Santos, pedem doações para conseguir se manter após perder tudo. Nesta quinta-feira (2/01), Keila Fernanda Carvalho de Lima, de 30 anos, que teve a casa parcialmente atingida, pede ajuda para que todos os familiares consigam se restabelecer após a tragédia.

“A minha casa era a última e foi parcialmente atingida. Mas a casa da minha mãe e dos meus tios foi completamente destruída. Não restou nada. Quem puder ajudar, pode trazer os mantimentos, roupas, itens de higiene aqui na casa da nossa vizinha na passagem Nazaré, bem em frente ao local do incêndio”, informou.

image Keila Lima, vítima que teve a casa parcialmente atingida pelo incêndio. (Foto: Igor Mota / O Liberal)

Grávida de cinco meses, Keila diz que os itens que a família mais precisa são fraldas geriátrica e também para criança. “Peço que quem tenha fralda geriátrica traga até nós. Minha tia que precisa de cadeira de rodas vai precisar muito dessa fralda. Além disso, minha filha de dois anos também precisa e não temos como comprar no momento. Esses são os itens principais no momento”, comunicou. 

Para quem puder ajudar com transferências via pix, a família disponibilizou a chave: (91) 99102-8456. As demais doações podem ser realizadas no local.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA