Vigilante é executado a tiros por dupla em motocicleta; vítima estava sentada na calçada
Imagens de câmeras de segurança flagram o instante em que o crime acontece e pelo menos setes disparos são efetuados contra o vigilante
Um vigilante, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros na noite deste domingo (3), no município de Capitão Poço, nordeste do Pará. Dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram da vítima, ainda não identificada, e realizaram os disparos. Até o momento ninguém foi preso.
VEJA MAIS
Imagens de câmeras de segurança flagram o instante em que o crime acontece. A vítima estava sentada numa calçada acompanhada de uma mulher, que também não foi identificada. Em seguida, os suspeitos se aproximaram das pessoas e o garupa sacou um revólver. Ele já desce do veículo atirando. A mulher corre assustada e a vítima é atingida. O homem cai no chão e o suspeito se aproxima e realiza mais disparos. Pelo menos sete tiros foram efetuados. O autor dos disparos ainda recolhe os pertences das vítimas e depois ele retorna para a moto e foge com o piloto.
Pela filmagem é possível ver que o responsável pelos disparos usava uma camisa e bermuda de cores escura. O piloto vestia uma camisa verde e bermuda branca. A motocicleta utilizada no crime era da cor vermelha e não é possível identificar a placa pelas imagens. Não foi informado se a mulher que conversava com a vítima ficou ferida após os tiros.
A Polícia Civil informou que o vigilante teve sua arma roubada após o crime e que a mulher que estava com ele também ficou ferida. Ela foi encaminhada uma unidade de saúde e não há informações sobre o seu estado. O caso segue em investigação pela PC de Capitão Poço. As diligências seguem na tentativa de identificar os envolvidos.
Ajude a Polícia
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA