Pecuarista é executado a tiros por dupla em motocicleta, em Novo Progresso
Vítima estava dentro de um carro particular quando foi abordada pelos criminosos, que fizeram vários disparos em sua direção
Um pecuarista identificado como Alexandre Souto Andrade foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (5), por volta das 9h, na BR-163, no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de um carro quando foi alvo dos disparos feitos por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que tem características de execução.
O crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis da cidade. A vítima é o proprietário de uma fazenda chamada "Baba-Boi". Ele estava sozinho dentro de um carro particular, modelo Kia Soul preto, quando foi abordado pela dupla de criminosos, que chegou no local em uma motocicleta.
Os algozes se aproximaram e um deles, que estava na garupa da moto, sacou um revólver e efetuou cinco disparos em direção a Alexandre, o condutor foi atingido na região da cabeça. Ele morreu na hora, sem chance de ser socorrido. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) fez a perícia criminal e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para sepultamento.
Depois de cometer o crime, a dupla de criminosos fugiu do local e ainda não foi localizada. Qualquer informação que ajude a identificar os suspeitos deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA