logo jornal amazonia

Vigilante morre após ser baleado por homem armado em no Panorama XXI, em Belém

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (14/11)

O Liberal
fonte

Cristian Felipe Pereira Dourado, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (14/11), no bairro do Mangueirão, em Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima trabalhava como vigilante noturno, fazendo rondas no Conjunto Panorama XXI. Cristian Felipe foi alvejado na região da cabeça por homens armados que ainda não foram identificados.

VEJA MAIS

image Médica suspeita de mandar matar o marido é presa; entenda o caso
A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi detida em operação policial de investigação sobre a morte do advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues. O caso aconteceu em Aracaju, Sergipe

image Jovem é morto a tiros ao sair de festa na PA-458 em Bragança
O crime ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (12/11), quando a vitima foi alvejada por dois homens armados

Segundo as informações de testemunhas, Cristian Felipe trafegava em uma motocicleta no momento do crime. A vítima foi surpreendida pelos executores, que se aproximaram em um veículo e dispararam várias vezes contra o vigilante. Moradores da área, ao ouvirem os tiros, saíram de suas casas e encontraram Cristian Felipe caído na via, próximo a uma vala. A vítima ainda apresentava sinais de vida após o baleamento. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, evoluiu a óbito ainda no local. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. “A Seccional da Marambaia investiga o crime de homicídio. A vítima foi identificada como Cristian Felipe Pereira Dourado, de 34 anos. Perícias foram solicitadas. Em caso de denúncia ou novas informações, ligar 190 ou 181”, comunicaram.

Segundo a Polícia Científica, que esteve no local para realizar a perícia e a remoção do cadáver, “o corpo de Cristian Felipe Pereira Dourado será periciado e liberado para a família.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA