CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros ao sair de festa na PA-458 em Bragança

O crime ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (12/11), quando a vitima foi alvejada por dois homens armados

O Liberal
fonte

Um jovem, identificado como Márcio da Silva Aviz, foi morto a tiros após sair de uma festa na via Acarajó, em Bragança, nordeste do Pará. O crime ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (12/11), quando a vítima trafegava em uma motocicleta pela PA-458 e foi alvejada por dois homens que também estavam em uma moto. Uma mulher que estava com Márcio na moto foi baleada por um dos tiros.

Segundo as informações policiais, o crime ocorreu por volta de 4h30. A vítima trafegava pela via e teria saído minutos antes de uma festa que ocorria próximo do local. Testemunhas relataram para a polícia que os executores teriam avistado Márcio e a mulher na moto e os seguiram. Ao chegarem perto da vítima, os suspeitos efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram a região da cabeça de Márcio. A vítima e a mulher caíram da moto. 

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na situação. A mulher atingida foi socorrida por uma ambulância e levada para um hospital no município. Peritos da Polícia Científica foram acionados para realizar a análise no local e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Castanhal. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime.

Segundo a Polícia Científica do Pará, o corpo de Márcio da Silva Aviz foi removido do local do crime, levado até a Coordenadoria Regional de Castanhal, e aguarda requisição para ser necropsiado e liberado.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Bragança apura a morte de Márcio da Silva Aviz. "Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações", comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA