logo jornal amazonia

Vigia mata companheira e enterra corpo em área de escola onde trabalhava em Santarém

Desaparecida desde domingo (6), Gisele foi encontrada morta na tarde de terça-feira (8), em um terreno anexo à unidade de ensino

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Raimundo Souza, vigia de uma escola municipal em Santarém, no oeste do Pará, confessou ter assassinado e enterrado a companheira Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos. Os dois mantinham um relacionamento há cerca de sete anos. O crime ocorreu na noite de domingo (6) nas proximidades da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes.

Desaparecida desde domingo (6), Gisele foi encontrada morta na tarde de terça-feira (8), em um terreno anexo à unidade de ensino. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. As informações são do site Giro Portal.

A área, que não abriga salas de aula, é utilizada para práticas esportivas. Em entrevista ao portal local, Raimundo afirmou que vinha sendo ameaçado por Gisele, que exigia que ele vendesse sua casa. “Ela queria tomar tudo que eu tinha. Eu dava parte do meu salário para ela”, disse.

VEJA MAIS

image Justiça paraense absolve acusado de feminicídio em julgamento realizado nesta terça-feira (8)
Marcos Yohan de Lima Talino era acusado de matar a companheira Kevilly Maiara da Silva Sousa, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu em outubro de 2022.

image Homem é preso acusado de matar a ex-sogra e balear a ex-mulher em SP

image Tragédia em Marabá: homem mata mãe e filha e morre após confronto com a polícia
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Cidade Jardim

“Ela disse que, se eu não desse tudo, ia me matar”, declarou. Segundo ele, o crime foi cometido dentro da escola, onde teria imobilizado a vítima utilizando álcool, antes de enterrar o corpo nos fundos do terreno.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA