logo jornal amazonia

Vídeo mostra briga de trânsito envolvendo policial militar em Ananindeua

A reportagem aguarda informação da Polícia Militar sobre o caso

Bruna Lima
fonte

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra uma briga de trânsito envolvendo um homem com a farda da Polícia Militar do Pará. Ele discute e chega a chamar o outro motorista de "Palhaço". Uma mulher chega a apartar a confusão. Até o final da gravação, não foi registrado luta corporal, apenas discussão. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para obter informações sobre o caso e aguarda resposta.

De acordo com um dos perfis do Instagram, que divulgou o vídeo, informa que a confusão foi na manhã desta sexta-feira, no conjunto Cidade Nova, na WE 31, em Ananindeua. A pessoa que grava o vídeo mostra o momento que o suposto policial militar e um motorista, um homem de cabelos brancos, estão discutindo.

VEJA MAIS

image Sobrinho de José Sarney é assassinado após briga de trânsito
Publicitário discutiu com um motorista e levou um tiro no pescoço

image Suposto policial ameaça jovem com arma durante briga de trânsito em Ananindeua
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que, além de segurar um revólver contra a outra pessoa, o suposto agente ainda o agride com chutes

O trânsito fica totalmente parado e os envolvidos na briga trocam palavras agressivas. Em um dos momentos o policial chama o homem de "Palhaço". E o homem de cabelos brancos responde: "Tu quer aparecer?. O vídeo não mostra agressão física, mas os dois chegam a se encostar e se encarar.

Uma mulher também aparece no registro com a intenção de acalmar os ânimos. Ela pede para que os dois fiquem calmos. Em meio a essa discussão o vídeo é finalizado. Até o momento, a reportagem aguarda uma resposta da Polícia Militar para saber se o registro é de hoje e também sobre as circunstâncias e se será realizado algum procedimento interno ao policial militar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA