Trio encapuzado persegue e mata homem com três tiros no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas
Três homens encapuzados mataram a tiros Admilson dos Reis Araújo, de 34 anos, na noite desta quarta-feira (2), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. De acordo com a polícia, o caso iniciou numa perseguição na Passagem União, onde a vítima morava. Admilson foi baleado e fugiu. Ao tentar adentrar numa casa, localizada na Travessa Segunda, de esquina com a Travessa Primeira, ele abriu o portão e foi executado com outros dois disparos de arma de fogo logo em seguida. Ele morreu no local e os suspeitos fugiram por uma área de mata. A Polícia Militar (PM) informou que Admilson tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas.
VEJA MAIS
A casa em que Admilson tentou entrar para escapar da ação dos criminosos estava tendo um aniversário. Um dos moradores conversou com a reportagem. O homem, que preferiu não se identificar, disse que chegou a ver o momento em que a vítima foi morta foi morto. "Escutei um tiro, depois dois tiros. Estava tendo um aniversário quando ele puxou o portão da casa. Do nada ele chegou no portão e balearam ele quando tentou entrar. Tinha criança aqui. Vi só o clarão de quando ele foi baleado. Nunca tinha visto ele", comentou assustado.
Uma mulher próxima de Admilson, que terá a identidade preservada, afirmou que ele e a família pretendiam se mudar de onde moravam na quarta-feira. “Eles falaram que iam embora daí. Parece que tinha tráfico aí dentro (Passagem União), que não respeitavam mais, até porque tinha criança”, disse.
O enteado da vítima, tem 14 anos, e presenciou a abordagem dos suspeitos na casa do padrasto. Ele disse à polícia que outras vezes Admilson tinha sofrido tentativa de homicídio. Além disso, o próprio enteado alegou que o familiar tinha sido agredido com uma coronhada na Passagem União, onde o crime começou.
A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC) esteve no local acompanhando as investigações. O corpo de Admilson foi removido do imóvel pela Polícia Científica do Pará (PCP). Exames necroscóspicos devem ser realizados para identificar o tipo do calibre do armamento utilizado e mais detalhes sobre a dinâmica do homicídio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA