CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Breves, no Marajó

A ação policial ocorreu após denúncias enviadas a Polícia Militar no domingo (18/08)

O Liberal
fonte

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas no município de Breves, no Marajó, no domingo (18/08). A ação policial ocorreu após denúncias recebidas pela Polícia Militar que informava sobre a comercialização de entorpecentes em um imóvel. O trio foi flagrado com as drogas do tipo oxi e maconha.

Conforme as informações policiais, após o recebimento das informações, a equipe do 9° Batalhão de Polícia Militar foi até o local verificar a situação. Após algum tempo observando a movimentação na casa, os agentes estranharam a grande quantidade de pessoas entrando e saindo do imóvel. Os agentes tentaram abordar dois homens que saiam da casa, mas eles tentaram fugir para o quintal ao ver os policiais. Após serem abordados, foi constatado que um dos suspeitos estava com papelotes de oxi e o outro não tinha nada.

Os policiais ainda abordaram uma mulher, que estava na residência. Uma policial feminina foi acionada e fez a revista pessoal. Com a suspeita foram encontradas  44,5 gramas de oxi, 25,5 gramas de maconha e 257 reais em espécie. Além disso, dentro do imóvel ainda foram localizados objetos que aparentavam ser fruto de roubo e furto. Uma bicicleta teria sido identificada como sendo de uma pessoa que havia sido furtada. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Breves onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA