CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trio é detido por tentativa de furto em loja de produtos chineses em Batista Campos

Os suspeitos, um homem e duas mulheres, estavam usando uma bebê de colo para não levantar suspeitas no local

O Liberal
fonte

Três pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (24/02) ao tentarem furtar mercadorias de uma loja de produtos chineses na travessa Padre Eutíquio, bairro Batista Campos, em Belém. O grupo era formado pelos irmãos Bruno Vinicios e Brenda Loiany Moreira da Silva – que estava com uma bebê de colo – e por Elaine Carolina do Espírito Santo Ferreira.

De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários e seguranças da loja perceberam a ação dos suspeitos e intervieram antes que eles deixassem o local. Um policial militar à paisana, que estava no interior do estabelecimento no momento da ação do trio, acionou uma guarnição da PM, que chegou rapidamente ao local.

VEJA MAIS

image Dois jovens morrem após motos serem atingidas por caminhão em Cachoeira do Arari
O grave acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (23/02), na rodovia PA-154

image Motociclista morre após colidir contra coluna de concreto na avenida Independência, em Ananindeua
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima conduzia o veículo em alta velocidade quando o acidente aconteceu

image Homem é morto esfaqueado em Belterra; suspeito foi preso
O caso ocorreu na comunidade Amapá, na tarde de domingo (23/02)

Segundo informações da polícia, Bruno e Brenda foram flagrados colocando mercadorias em uma sacola, enquanto Elaine Carolina estava do lado de fora observando a movimentação. Quando percebeu que a tentativa de furto havia sido frustrada, ela partiu para cima de duas funcionárias e as agrediu.

Os três suspeitos foram contidos e encaminhados para a Seccional de São Brás para os procedimentos legais. Segundo a polícia, Bruno já tem antecedentes criminais por furto. Ele e a irmã deverão responder por tentativa de furto, uma vez que o crime não chegou a ser consumado. Já Elaine responderá po​r lesão corporal devido às agressões às funcionárias da loja.

O tenente Wallace, do 2º Batalhão de Polícia Militar, que esteve à frente da ocorrência, relatou como a ação aconteceu. “Duas mulheres com uma criança de colo, de um ano e três meses, e mais um rapaz estavam tentando furtar aqui nessa loja. Quando foram identificados, a polícia chegou no local e conseguiu fazer a prisão dos três. Eles não tinham arma. O que estava armado era um militar, mas ele informou a PM. Chegamos e fizemos a prisão dos três”, detalhou o policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA