CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois jovens morrem após motos serem atingidas por caminhão em Cachoeira do Arari

O grave acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (23/02), na rodovia PA-154

O Liberal
fonte

Dois jovens identificados como Alef Diego da Silva, de 17 anos, e Taguari Evandvic dos Santos, de idade não revelada, morreram em um acidente de trânsito em Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó. Conforme as informações policiais, na noite de domingo (23/02), as vítimas trafegavam em duas motos na rodovia PA-154 quando foram atingidas pelo veículo de grande porte.

Segundo os relatos de testemunhas, uma das motocicletas, que ainda não sabe qual das vítimas conduzia, teria apresentado problemas mecânicos. O condutor da moto que vinha atrás viu a situação e, para ajudar, começou a empurrar o veículo, fazendo um tipo de ‘reboque’. Quando as duas motos estavam em uma curva, o caminhão passou e teria os atingido. Alef e Taguari caíram das motos e foram para baixo do veículo maior.

Conforme as informações policiais, o condutor do caminhão foi até uma viatura da PM para comunicar sobre o acidente de trânsito e sobre a morte dos dois motociclistas. Quando os agentes chegaram ao local relatado, constataram o óbito de Alef e Taguari. O condutor do caminhão foi levado para uma delegacia, onde prestou esclarecimentos. Uma funerária realizou a remoção dos corpos.

Em nota, a Polícia Civil informou que, de acordo com as investigações, o condutor da motocicleta perdeu o controle e colidiu com o caminhão. “Duas pessoas morreram. O caso é investigado pela delegacia de Cachoeira do Arari”, comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA