logo jornal amazonia

Polícia confirma que crianças encontradas mortas em Pacajá se afogaram

O caso segue em investigação sob sigilo pela delegacia do município

O Liberal

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (24) que a morte das três meninas encontradas em um açude em Pacajá, no sudoeste do Pará, foi causada por afogamento. De acordo com o laudo pericial, trata-se de um caso de morte acidental. As investigações seguem em sigilo pela delegacia do município.

“A Polícia Civil informa que, após resultado da perícia, foi constatado que se trata de morte acidental por afogamento. O caso segue em investigação sob sigilo pela delegacia de Pacajá”, diz o comunicado oficial da Polícia C​ivil enviado à reportagem.

VEJA MAIS

image Adolescente é encontrada morta com as mãos amarradas e marcas de violência no rosto no Pará
A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (21/2). O corpo dela foi encontrado neste domingo (23/2), em uma área de mata em Santa Bárbara do Pará, Região Metropolitana de Belém

image Trio é detido por tentativa de furto em loja de produtos chineses em Batista Campos
Os suspeitos, um homem e duas mulheres, estavam usando uma bebê de colo para não levantar suspeitas no local

image Dois jovens morrem após motos serem atingidas por caminhão em Cachoeira do Arari
O grave acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (23/02), na rodovia PA-154

As vítimas são as irmãs Cristianny e Ana Cristina, de 8 e 11 anos, e a amiga Esteyce Rebeca, de 10 anos. Elas desapareceram na tarde de sexta-feira (21), após saírem da casa das irmãs, localizada na rua Getúlio Vargas, no bairro Novo Horizonte, para brincar nas proximidades.

Sem notícias das crianças, familiares e moradores mobilizaram buscas e divulgaram apelos nas redes sociais. Na manhã de sábado (22), um morador encontrou vestígios próximos ao açude no final da rua Cícero Rodrigues, no mesmo bairro. Ao entrar na água, localizou o primeiro corpo e, em seguida, os outros dois, com a ajuda de outros moradores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA