logo jornal amazonia

Três pessoas investigadas por crimes de extorsão, roubo e tráfico de drogas são presas em Icoaraci

As equipes policiais também apreenderam aparelhos eletrônicos, joias e uma arma de fogo, modelo pistola, calibre.380

O Liberal
fonte

Foi deflagrada, nesta quinta-feira (1º), a operação "Octopus", da Polícia Civil do Pará (PC/PA). A ação pretende dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão contra pessoas investigadas pela prática de crimes como extorsão, roubo e tráfico de drogas. Três pessoas foram presas durante a ação.

VEJA MAIS

image Mulher é presa em flagrante, em Capanema, com mais de 23kg de drogas na mala
Ela estava em ônibus vindo do Rio de Janeiro com destino a Belém e vai responder pelo crime de Tráfico Interestadual de Drogas

image Suspeita é presa com 12 quilos de maconha dentro de ônibus que ia para Marabá
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Civil. Ela ficou custodiada à disposição da Justiça

De acordo com a PC/PA, as investigações apontam que elas têm envolvimentos com facções criminosas que atuam no Pará. Um dos indivíduos presos, identificado como Rômulo Cezar Pinheiro dos Santos, também é investigado por envolvimento em crimes de atentados contra agentes de segurança pública

image Todo o material apreendido será periciado e analisado como parte do inquérito policial que apura o caso (Ascom / Polícia Civil do Pará)

As equipes policiais também apreenderam, durante o cumprimento dos mandados, diversos objetos, como aparelhos eletrônicos, jóias e uma arma de fogo modelo pistola calibre.380. Todo o material apreendido será periciado e analisado como parte do inquérito policial que apura o caso. 

Operação integrada

A operação "Octopus" ocorreu de forma simultânea na cidade de Fortaleza, no Ceará, e no Distrito de Icoaraci, em Belém, e contou com a participação de policiais civis das divisões de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Homicídios (DH), Narcóticos (Denarc), além do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

As diligências vão prosseguir com o objetivo de localizar e prender outros membros da organização criminosa investigada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA