logo jornal amazonia

Mulher é presa em flagrante, em Capanema, com mais de 23kg de drogas na mala

Ela estava em ônibus vindo do Rio de Janeiro com destino a Belém e vai responder pelo crime de Tráfico Interestadual de Drogas

Patrícia Baía
fonte


Uma mulher foi presa na por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 01, em um ônibus interestadual que viajava do Rio de Janeiro com destino a Belém, com mais de 23 quilos de drogas na mala. A prisão foi feita pela Polícia Civil em conjunto com o NOC –Núcleo de Operações com Cães da Guarda Municipal de Castanhal, no quilômetro 156, da BR -316, em Capanema, região nordeste do estado.

O coordenador do NOC, o inspetor David Sales, informou que a mulher identificada com as iniciais L. C. dos S. C, estava sendo monitorada desde a cidade do Rio de Janeiro e que no momento da abordagem, ela falou aos agentes que não possuía bagagem. Os policiais retiraram todas as malas do ônibus para que o cão do NOC pudesse encontrar a droga.

VEJA MAIS

image Traficante foragido desde maio é capturado em Muaná, no Marajó
Eduardo da Silva Alves Neto foi capturado na segunda-feira (10) durante uma ação da Operação Impacto

image Traficante é internado após engolir 70 pedras de crack
O suspeito decidiu engolir para fugir da prisão, mas não deu certo e teve um paradas cardiorrespiratórias na delegacia

“Quando o nosso cão Scoot detectou a mala com as drogas, encontramos a carteira de identidade da mulher e a partir de então ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do Apeú, em Castanhal”, contou.

A mulher foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de Tráfico Interestadual de Drogas. Dentro da mala a polícia encontrou 23 tabletes da substância entorpecente vulgarmente conhecida como “supermaconha” e “skunk”, pesando aproximadamente um quilo cada. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA