logo jornal amazonia

Três pessoas ficam feridas em ataque com facão em Itaituba

O caso foi registrado na madrugada do último sábado (26), quando as vítimas estavam em frente a uma casa no distrito de Campo Verde

O Liberal
fonte

Três pessoas ficaram feridas após serem alvos de um ataque de facão no distrito de Campo Verde, em Itaituba, município do sudoeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de sábado (26), quando as vítimas estavam em frente a uma residência consumindo bebidas alcoólicas e foram surpreendidas por um homem desconhecido. Após o ataque, o suspeito fugiu.

Conforme as informações das vítimas, eles não perceberam a aproximação do homem. O ataque ocorreu por volta de 4h da madrugada, quando as pessoas estavam em frente à casa de uma das vítimas. O homem tinha barba, usava um boné e estava sem camisa. No entanto, não seria conhecido das pessoas. O suspeito feriu. Ele golpeou uma pessoa na mão, outra no pescoço e a terceira na cabeça. Depois de ferir as pessoas, o homem correu e fugiu.

Não há informações sobre o que teria motivado o ataque às pessoas. Após os golpes, as vítimas precisaram de atendimento médico. No entanto, nenhuma corre risco de morte. As vítimas acionaram uma viatura da Polícia Militar e relataram o caso. A guarnição policial fez buscas na área, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

Em nota, a Polícia Civil informou que as vítimas optaram por não registrar ocorrência e, em casos de lesão leve, é necessária a representação da vítima. "As três pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médico", comunicaram.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA