logo jornal amazonia

Casal é morto com vários tiros em Canaã dos Carajás

O duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (26), no bairro Novo Horizonte

OLiberal
fonte

Um casal, identificado como Valgneia Neves Costa da Silva e Wysllen Silva Costa, foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O duplo homicídio ocorreu na noite de sábado (26/4), quando eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta na rua Tocantins, esquina com a rua Paraná. O caso é investigado como homicídio doloso pela Polícia Civil.

Conforme informações policiais, testemunhas relataram ter ouvido vários disparos por volta das 21h30. Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar. Quando a viatura chegou ao local, encontrou o casal morto. O corpo da mulher estava próximo à porta do imóvel onde o crime ocorreu. Já o corpo do homem estava caído há poucos metros ao lado, também do lado de dentro da casa. Os PMs isolaram a área para preservar a cena do crime.

Segundo os policiais, o corpo das vítimas apresentava várias perfurações por tiros de arma de fogo. Uma equipe da Polícia Científica foi chamada ao imóvel para realizar a perícia e coletar evidências que ajudem na elucidação do caso. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Não há mais detalhes sobre os executores ou qual a motivação para os homicídios.

Leia abaixo na íntegra a nota enviada pela Polícia Civil:

“A Polícia Civil informa que as vítimas foram identificadas como Valgneia Neves Costa da Silva e Wysllen Silva Costa. O caso é investigado como homicídio doloso pela Delegacia de Canaã dos Carajás que faz buscas para identificar e localizar o autor do crime”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA