CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a golpes de facão no oeste do Pará

A remoção do corpo de Iran Araújo da Silva, de 26 anos, ocorreu na manhã deste domingo (27/4)

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Iran Araújo da Silva, de 26 anos, foi vítima de um homicídio na área do Jatuaraninha, na zona rural da cidade de Oriximiná, no oeste do Pará. O corpo foi removido na manhã deste domingo (27) por agentes de Proteção e Defesa Civil do município, após acionamento feito pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades policiais, Iran foi morto a golpes de facão, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas. O corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso, o que exigiu a atuação conjunta das equipes de Proteção e Defesa Civil e da Polícia Civil para a realização dos procedimentos no local do crime.

Após a remoção e a perícia preliminar, o corpo da vítima foi levado ao necrotério do Hospital Municipal de Oriximiná, onde passará por exames mais detalhados que devem contribuir para as investigações.

A Polícia Civil iniciou diligências para esclarecer as motivações do crime e identificar possíveis suspeitos. Testemunhas poderão ser ouvidas nos próximos dias para colaborar com a apuração dos fatos. Por meio de nota, a PC confirmou a identidade da vítima e acrescentou que “equipes da Delegacia de Oriximiná investigam a autoria do crime”.

Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso. A Polícia Civil orienta que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima pelo número 181.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA