logo jornal amazonia

Três pessoas ficam feridas após briga de terçado em Bragança

A confusão foi registrada na tarde de domingo (14/07), no bairro da Vila Sinhá

O Liberal
fonte

Três pessoas ficaram feridas após uma briga com arma branca no bairro da Vila Sinhá, município de Bragança, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o caso ocorreu no domingo (14/07), na rua Maricotinha II, quando um casal e um outro homem teriam entrado em luta corporal. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso até o momento.

De acordo com testemunhas, a briga ocorreu por volta de 16h30. Os relatos de pessoas que vivem no local é que o casal, inicialmente identificado como ‘Cícera e Mota’, seriam usuários de drogas e teriam abordado um morador para cometer um assalto. No entanto, o homem teria reagido e acabou sendo ferido com uma faca. A vítima conseguiu correr e entrou na casa onde mora para pegar um terçado. Ele teria retornado para a rua e travou uma briga com o casal.

Na situação, ainda de acordo com os relatos dos vizinhos, a mulher foi atingida pelos golpes de terçado e ficou gravemente ferida. O homem que estava com ela também ficou ferido. O casal foi socorrido pela Polícia Militar para o hospital da cidade. Não há mais informações sobre o estado de saúde do morador que teria sido ferido pelo casal com a faca. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia de Bragança. Testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA