logo jornal amazonia

Torcedor do Remo é morto após confronto entre torcidas organizadas, em Belém

O caso ocorreu na noite de domingo (4), após o jogo entre Remo e Paysandu

O Liberal

Um homem identificado como Thiago Aryan Silva e Silva, de 33 anos, mais conhecido como ‘Dentinho’, morreu na noite de domingo (4), após ser espancado em um confronto de torcidas organizadas de Remo e Paysandu. O crime ocorreu na Avenida Independência, entre Rodovia Mário Covas e Avenida Hélio Gueiros, no bairro do 40 horas, em Ananindeua., quando a vítima retornava para casa, após o jogo. As informações iniciais são que Thiago era integrante da torcida organizada do Remo e o grupo de pessoas que acompanhava sofreu uma emboscada.

VEJA MAIS

image Membros de torcidas do Remo e do Paysandu brigam na Almirante Barroso após o Re-Pa; vídeo
Membros de torcidas entraram em confronto próximo aos Estádios da Curuzu e do Baenão, na noite de ontem, após o clássico que terminou empatado em 0 a 0

image PM prende 9 torcedores do Paysandu envolvidos em briga de torcida organizada em Ananindeua
Segundo a polícia, os participantes da confusão estavam se agredindo com paus e pedras no bairro de Águas Lindas

image Integrante de torcida organizada é executado a tiros na Pedreira
O jovem, que não teve a identificação fornecida pela polícia, foi abordado por um motoqueiro quando retornava de um jogo em uma arena próxima

Conforme o que está sendo apurado pelas autoridades policiais, o grupo de torcedores do Remo se depararam com os integrantes da organizada do Paysandu. Durante o confronto, Thiago foi espancado com pauladas e pedradas. 

A vítima ficou desfigurada e ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, mas assim que deu entrada foi contatado o óbito. Familiares da vítima estiveram no local para reconhecer o corpo. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi deixada por duas pessoas não identificadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, onde já chegou morta. O homicídio de Thiago Aryan Silva é investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova.

O Clube do Remo foi procurado pela equipe de O Liberal e, devido ao triste episódio, infomou que lamenta a morte do seu torcedor Thiago Silva, vítima de violência após o clássico do último domingo (05). "O clube reafirma que o futebol é um ambiente de paz e repudia qualquer ato desta natureza. Solidariedade aos familiares e amigos de Thiago", diz o comunicado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA