PM prende 9 torcedores do Paysandu envolvidos em briga de torcida organizada em Ananindeua
Segundo a polícia, os participantes da confusão estavam se agredindo com paus e pedras no bairro de Águas Lindas
Policiais militares do 30º Batalhão prenderam nove torcedores do Paysandu, na noite deste domingo (2), por envolvimento em uma briga de torcida organizada na praça da rua Oswaldo Cruz, bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo a polícia, alguns dos envolvidos na confusão procuraram atendimento médico na unidade hospitalar de Águas Lindas e foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
O relato policial do caso consta que, uma viatura da PM fazia rondas quando foi acionada por pedestres sobre a possível desordem. Os agentes chegaram na Oswaldo Cruz e confirmaram a briga, onde os participantes estavam se agredindo com paus e pedras.
Assim que eles viram os policiais, a maioria fugiu. Porém, nove foram detidos. E são: Luis Fernando Abreu dos Santos, 21 anos; Augusto Cesar Lima dos Santos, 22; Hudson Hugo de Almeida Saraiva, 32; Leandro Prestes Figueiredo, 27; Daniel Dias Velasco, 25; Thiago Gomes Dias, 25; Renato Rangel Nascimento de Lima, 31; Gilmar Conceição da Costa, 41, e José Oliveira Ferreira Jurnio, 36. Todos vestiam camisas da torcida organizada do Paysandu, a torcida Bicolor. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Ananindeua.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA