logo jornal amazonia

Tio de modelo assassinada na Cidade Nova pede mobilização de amigos para julgamento do acusado

Guilherme Farias postou em rede social que se prepara para a primeira fase do julgamento. A vítima foi morta com golpes de faca em 1º de setembro de 2021.

O Liberal
fonte

Em postagem em redes sociais, nesta terça-feira (15), Guilherme Farias, o tio que ajudou a criar Geordana Natally Sales Farias, assassinada ao 20 anos de idade, a golpes de faca, pelo namorado, Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, agora com 22 anos de idade, pediu a mobilização de amigos e familiares para o julgamento do acusado, nesta quarta-feira (16). A Redação Integrada aguarda retorno do Ministério Público do Pará (MPPA) sobre a confirmação do Tribunal do Júri, o órgão do poder judiciário que tem a competência para julgar os crimes dolosos, ou intencionais, contra a vida.

VEJA MAIS

image Modelo é morta a facadas por ex-namorado na Cidade Nova, em Ananindeua
Acusado, identificado como Lúcio Magno Quadros, não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso horas depois.

image Caso Geordana: 'mulheres negras são as que mais sofrem violência', disse modelo morta em Ananindeua
Geordana Natally Sales Farias, de 20 anos, denunciou vulnerabilidade quase dois anos antes de ser vítima de uma tragédia

"Amanhã 16/02/2022 daremos início a nossa batalha, é apenas uma das fases do processo, confesso que, quando o @mppaoficial me chamou e disse que seria umas das prioridades, não acreditei muito, mas está aí está a resposta, vindo antes do que eu esperava", afirma Guilherme Farias, na postagem feita por ele nesta terça-feira. Ele acrescenta que precisa de paz no coração e pede um julgamento compatível ao que aconteceu. "Ela só tinha 20 anos, quem conhecia a @geordana_farias sabe do que estou falando", acrescenta Gui, como também é conhecido nas redes sociais.

image Caso Geordana: família revela detalhes do relacionamento de modelo com ex-namorado que a matou
Geordana Farias foi assassinada por Lúcio Magno na manhã desta quarta-feira (1º), na Cidade Nova, em Ananindeua

Geordana, que tinha o sonho de ser modelo profissional, foi assassinada no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, com golpes de faca no rosto e no pescoço pelo namorado por volta das 4h, do dia 1º de setembro de 2021. Gui Farias é irmão da mãe de Geordana, Nelma Farias, falecida há 10 anos. Ele considerava a jovem sua filha por ter participado de toda sua criação.

"Decidi não me consumir com o processo pra cuidar da minha saúde mental, preciso muita força para vencer essa  guerra. Obg @julianaborgesnunes, @nunesadvocaciacriminal,  @lorenazevedoadv por estarem comigo nessa. Conto com a força de todos vcs", conclui Guilherme Farias na postagem desta terça-feira.

image Caso Geordana: coletivo de artistas inicia construção de memorial em homenagem à jovem morta
Viela que liga as travessas WE-82 e WE-83, em Ananindeua, onde o crime foi cometido, está sendo reconstruída com intervenções artísticas e nova calçada, piso e até canteiros de flores

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA