logo jornal amazonia

Caso Geordana: família revela detalhes do relacionamento de modelo com ex-namorado que a matou

Geordana Farias foi assassinada por Lúcio Magno na manhã desta quarta-feira (1º), na Cidade Nova, em Ananindeua

O Liberal

"Meu deus, porquê?" Foi assim que o tio da modelo Geordana, Gui Farias iniciou um desabafo nas redes sociais após a morte da sobrinha de 20 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (1º) no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. A jovem foi morta com golpes no rosto e no pescoço pelo namorado por volta das 4h. 'Saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo', desabafou Gui Farias, que é irmão da mãe de Geordana, Nelma Farias, falecida há nove anos.

LEIA MAIS

image Modelo é morta a facadas por ex-namorado na Cidade Nova, em Ananindeua
Acusado, identificado como Lúcio Magno Quadros, não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso horas depois.

Uma das três irmãs de Gui Farias, Nilda Farias, que junto com ele e a avó materna criaram a jovem, disse nesta quarta-feira (1º) que ninguém da família apoiava o relacionamento da modelo com Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, de 21 anos de idade, completos em janeiro deste ano.

De acordo com Nilda, Lúcio Magno mora com a irmã e um sobrinho bebê no Paar, em Ananindeua. Antes, ele morava na Cidade Nova próximo da casa da avó de Geordana, com ela morava com o tio Gui Farias, uma irmã dela um ano mais nova, e tias.

image Caso Geordana: modelo morta pelo ex em Ananindeua era promessa da moda paraense
Geordana trabalhava como atendente em uma loja em um shopping no centro de Belém, enquanto sonhava em viver de seu talento para o mundo da moda

Nilda ainda contou chorando que Lúcio Magno esfaqueou Geordana várias vezes no rosto, inclusive na região dos olhos. "Ela tem vários ferimentos, minha sobrinha", disse a tia abraçada a um casal de amigos, durante o velório nesta quarta-feira (1º). 

image Produtor de moda que trabalhou com modelo morta em Ananindeua lamenta partida da jovem
Feminicídio abalou produtores que apostavam na jovem

"Ele nunca trabalhou de forma regular e explorava financeiramente minha sobrinha", disse Nilda, chamando Lúcio Magno de gigolô. "Ele disse que trabalha, mas não trabalha não. Geordana era quem dava dinheiro para ele. Era um gigolô. Trabalhar mesmo não queria. Ele estudava com a Geordana, mas não estudava mesmo para valer", acrescentou ela.

image 'Saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo', desabafa pai de modelo morta na Cidade Nova
Gui Farias fez um depoimento emocionado nas redes sociais após a morte da filha de 20 anos, atacada pelo ex-namorado

Entre amigos da jovem, algumas pessoas disseram que se surpreenderam com o fato de ela ainda estar mantendo relacionamento com ele, pois achavam que Geordana já havia terminado com Lúcio Magno há algum tempo. Outras jovens falaram que não gostavam dele, o achavam grosso, mas admitiram que Geordana dizia gostar dele. 

image Caso Geordana: 'mulheres negras são as que mais sofrem violência', disse modelo morta em Ananindeua
Geordana Natally Sales Farias, de 20 anos, denunciou vulnerabilidade quase dois anos antes de ser vítima de uma tragédia

  

O tio Gui Farias fez um depoimento emocionado nas redes sociais após a morte da sobrinha de 20 anos, atacada à faca pelo ex-namorado. "Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração. Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível", completou o tio. Ele aproveitou a publicação e fez um apelo às mulheres. "Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar... Ouçam seus pais e amigos", desabafou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA