CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada dentro de bar no município de Cametá

O crime ocorreu na tarde de domingo (27), no bairro Novo

O Liberal
fonte

Uma mulher, que não terá o nome revelado, foi esfaqueada em uma tentativa de feminicídio em Cametá, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de domingo (27/4), quando a vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar. O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

O esfaqueamento ocorreu por volta de 16h, no estabelecimento localizado na rua Adilson Machado, no bairro Novo. Conforme as informações policiais, testemunhas relataram que a vítima teve uma discussão com o suspeito. O homem já estaria com a faca escondida dentro da bermuda. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do esfaqueamento ou qual a relação da mulher com o suspeito. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada em uma ambulância do Samu para o Hospital Regional. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela após dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com os relatos policiais, após os moradores terem acionado uma viatura da PM para informar sobre o crime,os agentes iniciaram as buscas. O suspeito foi alcançado nas proximidades da casa onde mora e foi preso em flagrante. Com ele, os agentes apreenderam a faca utilizada no esfaqueamento, ainda suja de sangue.

Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi preso em flagrante por feminicídio. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, realizadas pela delegacia de Cametá", comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA