CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é morta a facadas em praça do Curuçambá, em Ananindeua

O crime ocorreu na noite de domingo (27), quando a vítima estava com amigos no local

O Liberal
fonte

Kezia Kelly de Assis Almeida morreu após ser esfaqueada na Praça Tumucumaque - Maria do Socorro de Souza Oliveira, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O crime ocorreu na noite de domingo (27), quando a vítima estava no local com amigos. Segundo os relatos de testemunhas, o principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar minutos depois. A polícia Civil investiga o caso.

“A Polícia Civil informa que um homem foi preso em flagrante por feminicídio. A vítima foi identificada como Kezia Kelly de Assis Almeida. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ananindeua”, comunicou.

Segundo os relatos policiais, o crime ocorreu por volta de 20h. A vítima teria sido atacada pelo suspeito com golpes de facadas. Ainda conforme as informações repassadas para a polícia, testemunhas contaram que o feminicídio teria sido motivado por ciúmes. Após o esfaqueamento, o suspeito fugiu do local. As pessoas que estavam na área tentaram socorrer a vítima e acionaram uma ambulância. Kezia chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A guarnição da PM realizou as buscas pelo suspeito e o localizou em um imóvel de Ananindeua. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA