logo jornal amazonia

Suspeito de abusar sexualmente da enteada adolescente é preso em Castelo dos Sonhos

Conforme as informações policiais, o suspeito teria feito ameaças à mãe da menina e relatado o abuso durante troca de mensagens

O Liberal
fonte

Um homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 14 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (14/02), na cidade de Castelo de Sonhos, distrito de Altamira, no sudoeste do Pará. A mãe da vítima denunciou o caso após o suspeito confessar o crime durante troca de mensagens e fazer ameaças.

Conforme as informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita pela mãe da adolescente na quinta-feira (13/2). Ela relatou ter descoberto que os estupros praticados pelo ex-companheiro ocorriam desde que a filha tinha 11 anos. A denunciante ainda contou que estava em processo de separação do suspeito, mas ele não aceitava o término do relacionamento. Além disso, o investigado teria feito ameaças de morte a toda a família da mulher e passado a persegui-los.

Ainda de acordo com a PC, a mãe da adolescente apresentou às autoridades policiais vários prints de conversas que teve com o suspeito pelo WhatsApp. Ele fazia vários comentários sobre os abusos e chegou a pedir perdão à mãe da vítima. Nos prints também estavam as provas das ameaças. Diante da gravidade do caso, a vítima foi encaminhada para realizar a escuta e o exame sexológico. Ao ser comprovado o caso, foi solicitado o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito. No momento da ação, o celular do investigado foi apreendido e passará por perícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA