CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma é preso em Novo Progresso

Policiais militares chegaram até o homem após a vítima denunciar o caso

O Liberal
fonte

Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e ainda violência doméstica contra a sua companheira. A ação foi realizada, na última quarta-feira (1º), por policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), que atuam no município de Novo Progresso, na região sudoeste do Estado.

A equipe foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica, na qual a vítima relatou para a central de atendimento que seu marido teria lhe agredido e quebrado vários objetos na residência, tendo fugido em seguida.

Os agentes realizaram buscas e conseguiram localizar o veículo do suspeito. Durante a abordagem, encontraram uma espingarda de ar comprimido, modificada para receber munições dos calibres 22 e 31.

O suspeito, a arma de fogo e o carro utilizado na fuga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA