CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de violência doméstica contra a esposa é detido em flagrante em Moju

A vítima procurou ajuda policial na tarde de sábado (13/07) e relatou a agressão

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Bruno Pinheiro da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Moju por lesão corporal dolosa e violência doméstica. A vítima, que é a companheira do suspeito, procurou as autoridades policiais para relatar a agressão na tarde de sábado (13/07), na invasão Bela Vista, localizada na Rodovia dos Quilombolas.

Segundo informações, a mulher foi à Delegacia da PC por volta das 14h. Ela contou aos agentes que havia sido agredida por Bruno. Imediatamente a equipe se deslocou ao endereço informado pela vítima, local onde a agressão ocorreu. O suspeito foi detido na casa e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e passar pelos procedimentos legais. Durante a abordagem, os agentes verificaram no sistema que Bruno já possuía antecedentes criminais e havia respondido por tráfico de drogas em 2022.

O suspeito foi colocado à disposição da justiça e deve responder pelo caso. A Polícia Civil ressalta a importância das denúncias de violência doméstica e reafirma seu compromisso em combater esse tipo de crime, proporcionando segurança e justiça para as vítimas.

"A Polícia Civil informa que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Moju para os procedimentos cabíveis e deve responder pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica", disse a PC, em nota.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA