CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Fazendeiro é encontrado morto com marcas de tiros em Pacajá

O filho da vítima encontrou o corpo e acionou as autoridades policiais para iniciarem as investigações sobre o caso

O Liberal
fonte

Um fazendeiro identificado como Amaro Abagaro dos Santos Ferreira foi encontrado morto e com marcas de tiros pelo corpo na terça-feira (15/10), no município de Pacajá, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima foi localizada na fazenda em que era proprietário, no km 37 da Rodovia BR-422. O filho de Amaro realizou o acionamento das autoridades policiais após encontrar o pai morto.

VEJA MAIS

image Pescador é encontrado morto dentro de canoa em alto mar na cidade de Curuçá
O caso foi registrado na madrugada de terça-feira (15/10), quando a vítima foi localizada por uma outra embarcação que passava pelo local


image Idoso é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, em Bragança
O crime teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (14/10), mas a vítima foi encontrada horas depois

Segundo as informações preliminares, ao procurar a polícia, o filho da vítima relatou que chegou na fazenda e encontrou o pai com várias lesões pelo corpo que seriam decorrentes de tiros de arma de fogo. A vítima já estava morta e não havia mais chances de ser socorrida. Uma equipe da Polícia Civil esteve na fazenda e confirmou as informações da testemunha. 

Após a constatação da morte, agentes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia na cena do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde seriam realizados exames mais minuciosos que auxiliem nas investigações sobre o crime. Um inquérito foi aberto. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do homicídio.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre as investigações para a Polícia Civil e foi informada que a Delegacia de Pacajá apura a morte de Amaro Abagaro dos Santos. "Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação", diz a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA