logo jornal amazonia

Suspeito de vender vagas em fila de agência bancária é preso no Marajó

O homem foi preso após denúncia de uma pessoa que estava no local, na manhã desta terça-feira (25)

O Liberal

Um homem foi preso suspeito de estar vendendo vagas na fila de uma agência bancária na cidade de Breves, no Marajó. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (25) quando uma pessoa que estava no local relatou a situação para policiais militares. A vítima relatou ter sido ofendida ao questionar a situação com o suspeito.

Segundo os relatos policiais, a pessoa que denunciou a situação informou que estava aguardando há muitas horas para ter acesso a agência bancária, até perceber que outras pessoas que não estavam na fila haviam passado na frente. Ao se aproximar do suspeito de vender os lugares para questionar o ocorrido, o homem teria ofendido a denunciante no local. 

Diante da confusão na fila, os agentes da PM interviram na situação e encaminharam as pessoas envolvidas para a delegacia, onde seriam feitos os procedimentos pertinentes.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil, que retornou com a seguinte nota: "A Polícia Civil informa que uma ocorrência de ameaça foi registrada. Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela delegacia de Breves".

 

Reincidência

Conforme o Portal Notícias Marajó, o problema com a venda de vagas ocorre há anos. Em 2022, a Polícia Civil realizou a operação ‘Fila Marcada’ para prender integrantes de uma organização criminosa que comercializava as vagas. Porém, poucos dias depois os envolvidos foram soltos pela Justiça e voltaram a atuar na agência.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA