CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de vender e armazenar material de abuso sexual infantil é preso em Belém

A prisão fez parte da segunda fase da operação ‘Anjo da Guarda’, nesta quarta-feira (15)

O Liberal
fonte

Um suspeito foi preso em flagrante pela venda e armazenamento de material de abuso sexual infantil nesta quarta-feira (15), em Belém. A prisão fez parte da segunda fase da operação ‘Anjo da Guarda’, que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão e na prisão do homem.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão que foi realizada no bairro da Terra Firme, os policiais civis identificaram e prenderam em flagrante um suspeito pela prática do crime de venda e armazenamento de material de abuso sexual infantil. Segundo a polícia, o crime era praticado em meios virtuais.

VEJA MAIS

image Após 2 dias, crianças e adolescentes que sumiram em área de mata são encontrados em Ipixuna do Pará
Eles foram encontrados por volta das 12h30 desta quarta-feira (15) por equipes da Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA)

image Homem é preso após invadir casa da vizinha e oferecer R$ 30 e frutas por sexo, em Salinópolis
Conforme as autoridades, mesmo após a recusa, o homem continuou insistindo e, posteriormente, ofereceu também frutas à mulher, em troca de relações

Também foram apreendidos aparelhos celulares e notebook relacionados ao investigado, que serão encaminhados à perícia com o intuito de apurar os fatos do caso. A prisão foi realizada por meio da Divisão de Combate a Crimes Contra Grupos Vulneráveis Praticados por Meios Cibernéticos (DCCV), vinculada à Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos (DECCC), 

A operação foi elaborada visando combater os crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes, em Belém. A ação contou com o apoio da Polícia Científica do Pará e reforça o trabalho da DECC no combate a diversos crimes, como por exemplo, a exploração sexual de crianças e adolescentes através da internet e outras mídias virtuais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA