CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após invadir casa da vizinha e oferecer R$ 30 e frutas por sexo, em Salinópolis

Conforme as autoridades, mesmo após a recusa, o homem continuou insistindo e, posteriormente, ofereceu também frutas à mulher, em troca de relações

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (14/1), em Salinópolis, no nordeste do Pará, suspeito de importunação sexual contra uma mulher. De acordo com a PC, o suspeito era vizinho da vítima e invadiu a residência dela, oferecendo uma quantia de R$ 30,00 para manter relações sexuais com ela.

VEJA MAIS 

image Homem mata compadre que ofereceu dinheiro para fazer sexo com a mulher dele
Vítima foi morta a pauladas e teve olhos e dentes arrancados

image Jovem denuncia importunação sexual dentro de ônibus e pede ajuda para identificar agressor
O suspeito fugiu em direção à porta do ônibus e, apesar dos pedidos para que o motorista mantivesse as portas fechadas até a chegada da polícia, o condutor permitiu que o homem acusado fugisse

image Entenda a diferença entre importunação sexual e assédio sexual
Além da distinção de caracterização entre esses dois crimes, há divergência na penalização desses delitos, que violam a dignidade sexual

Conforme as autoridades, mesmo após a recusa, o homem continuou insistindo e, posteriormente, ofereceu também frutas à mulher, em troca de relações.

Diante da situação, a equipe policial iniciou as buscas e conseguiu localizar o indivíduo. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a unidade policial para a execução das medidas cabíveis.

Importunação sexual

O Código Penal brasileiro estabelece no artigo 215-A estabelece punição de um a cinco anos de prisão para quem “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA